Festival

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Banda Aywa atua na 27ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas em Assomada 31 Outubro 2019

A 27ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas (SSSL) já está marcada para o dia 09, do próximo mês, em Santa Catarina, Assomada. Pelo segundo ano, consecutivo na mesma localidade, o evento trará à cidade do planalto a banda Aywa, e ainda alguns artistas locais.

Banda Aywa atua na 27ª edição do Festival Sete Sóis Sete Luas em Assomada

Segundo uma nota divulgada pela organização, o evento que realiza a sua programação no âmbito da arte e da música popular contemporânea, conta com a participação de grandes figuras da cultura mediterrânea, de “grandes” figuras da cultura mediterrânica e Lusófona. A iniciativa visa oferecer um diálogo intercultural, a mobilidade dos artistas e a criação de formas origianis de produção artística.

O evento, que é promovido por uma rede Cultural de 30 Cidades, 10 países do Mediterrâneo e do mundo Lusófono, nomeadamente Brasil, Cabo Verde, Croácia, Eslovénia, Espanha, França, Tunísia, Itália, Marrocos e Portugal, acontece pelo segundo ano consecutivo em Santa Catarina e tem como convidado a banda Aywa, que é composta por seis músicos originários de França e de Marrocos e alguns artistas locais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project