POLÍTICA

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Autárquicas 2020: Vladimir Ferreira “disponível” para câmara da Praia caso for escolha do PAICV 18 Setembro 2019

O líder da bancada municipal do Partido Africano da Independência de Cabo Verde (PAICV), Vladimir Ferreira, disse hoje, em declarações à Inforpress, que está disponível para se candidatar à Câmara Municipal da Praia, caso assim entender aquele partido na oposição.

Autárquicas 2020: Vladimir Ferreira “disponível” para câmara da Praia caso for escolha do PAICV

“Não cabe a mim assumir esta questão desta forma. Faço parte de um partido, dentro de qualquer partido a escolha se faz nos órgãos próprios. Portanto, em primeira instância, será o partido a tomar essa decisão”, respondeu o político, em resposta aos questionamentos da Inforpress.

Mas, acrescentou que se for confrontado pelo partido com este desafio o irá aceitar.

“À partida, eu sou um indivíduo disponível ao partido e na Cidade da Praia eu tenho estado sempre disponível (…) essa escolha cabe ao partido e o partido vai fazê-lo em tempo oportuno e o partido tem outras competências aqui na cidade”, acrescentou.

Mas até o momento, declarou, “esta questão não está em cima da mesa”.

“Não foi colocada e o PAICV tem muitos bons quadros, não sou seguramente o único quadro na cidade da Praia com este perfil, mas esta questão ainda não foi colocada. Se vier a ser colocada, naturalmente que eu estarei, como sempre estive, nos principais combates em defesa da cidade da Praia”, finalizou Vladimir Ferreira. cotado pela Inforpress

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project