NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

Assembleia Nacional promove colóquio sobre “Alcoolismo: suas consequências para a população e a proteção da Saúde” 04 Outubro 2019

A Assembleia Nacional (NA), através da Rede Parlamentar para a População e Desenvolvimento (RPPD), promove, esta sexta-feira, 04, um colóquio intitulado “O Alcoolismo: suas Consequências para a População e a Proteção da Saúde”. O evento visa apresentar, divulgar e socializar a Lei que estabelece o regime de disponibilização, venda e consumo de bebidas alcoólicas em locais públicos, locais abertos ao público e locais de trabalho dos serviços e organismos da Administração Pública e das entidades privadas, que entrará em vigor a 05 deste mês. A cerimónia de abertura será presidida pelo Presidente da AN, Jorge Santos, e contará com mensagens das representações dos escritórios das Nações Unidas, do Ministro da Saúde e da Campanha Presidencial, Menos álcool, Mais Vida.

Assembleia Nacional promove colóquio sobre “Alcoolismo: suas consequências para a população e a proteção da Saúde”

De acordo com uma nota enviada a este diário digital, o Colóquio terá um painel único, que contará com quatro comunicações relacionadas com a Lei do Álcool e as consequências do uso abusivo do álcool.

Tem como público-alvo, professores e profissionais da educação, estudantes, instituições que lidam com o problema do álcool e suas consequências, bem como parceiros da AN/RPPD, nomeadamente Ministério da Saúde, Campanha "Menos Álcool, Mais Vida", IGAE, ICIEG, e FNUAP.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project