AME e KJF

A SEMANA : Primeiro diário caboverdiano em linha

AME: Plateau vibra ao ritmo da diversidade musical 19 Abril 2018

O Atlantic Music Expo tem sido uma das grandes atrações da cidade da Praia nos últimos anos. Desde a sua primeira edição, este certame que reúne artistas de vários cantos do mundo, vem ganhando o brilhantismo na forma como expõe a música ao público. A noite desta quinta-feira, 18, não poderia ter sido diferente.

AME: Plateau vibra ao ritmo da diversidade musical

O espectáculo começou com a actuação do jovem artista cabo-verdiano Osmar, que deu o toque de arranque, provando mais uma vez seu talento. Logo depois foi a vez de Bob Mascarenhas levar ao público a descontração na sua maneira de cantar.

Uma das surpresas da noite foi a artista de Guadalupe, Malika Tirolien, interpretando músicas quentes com uma voz cheia de poderes. O mesmo se pôde verificar com o quarteto vindo da Guiné Equatorial, liderado por Djeli Moussa Condé.

Com tantas belas actuações, o público sentia-se confortável num ambiente onde a música reinava. Puto Makina deu seguimento a combinação de melodias e trouxe sua singularidade musical, como também a aptidão na dança.

A noite fechou com chave de ouro, actuando Illspokin e Zajazza(EUA), Yao (Canada), Didier Awadi (Senegal) e o rapper cabo-verdiano, Batchart.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade
Cap-vert

Newsletter

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project