SERÁ NOTÍCIA

Primeiro-Ministro exorta municípios a engajarem-se na questão da acessibilidade e inclusão 18 Maio 2019

O Primeiro-Ministro de Cabo Verde, José Ulisses Correia e Silva, pediu às Câmaras Municipais do país a participarem nas políticas e estratégias de acessibilidade e inclusão das pessoas com deficiência esta quarta-feira, 15, na cidade da Praia, no âmbito da realização de e um "Atelier de Sensibilização dos Municípios sobre a problemática da Acessibilidade e da Inclusão”.

2 Comentários

Cabo Verde estreita relações de amizade e cooperação com Eslovénia 17 Maio 2019

O Ministro dos Negócios Estrangeiros e Comunidades, Luís Filipe Tavares, realizou esta quarta-feira 15, um encontro de trabalho com o seu homólogo esloveno, Miro Cerar e passaram em revista a cooperação bilateral entre os dois países, bem como a parceria especial entre Cabo Verde e a União Europeia (UE).

Vice-Director do FMI e Delegação visitam Cabo Verde 15 Maio 2019

Cabo Verde recebe de 15 a 17 deste mês uma visita oficial de alto nível do Vice-Diretor do Fundo Monetário Internacional (FM)I, Tao Zhang, e sua Delegação, devendo cumprir um intenso programa de contatos com as autoridades nacionais. A visita visa analisar, assegurar a estabilidade macroeconómica e promover o crescimento sustentável, com suporte dos parceiros de desenvolvimento.

2 Comentários

Praia: Dirigentes do Ministério da Educação reunidos para preparação do próximo ano letivo 03 Maio 2019

Vários dirigentes do Ministério da Educação reuniram-se emConselho Alargado, esta quinta-feira, 02, na Cidade da Praia, para a preparação do próximo ano lectivo 2019/2020. O evento que decorre durante três dias, foi presidida pela Ministra da tutela, Maritza Rosabal, contando com a participação de todos os dirigentes dos serviços centrais e desconcentrados do ME.

4 Comentários

Marrocos: Universidade Politécnica Mohammed VI quer receber mais estudantes da África subsaariana, incluindo Cabo Verde 21 Abril 2019

A Universidade Politécnica (UM6P) Mohammed VI, situada no coração do futuro Mohammed VI Cidade Verde em Benguerir, Casablanca (Marrocos) quer uma forte presença de estudantes da África subsaariana, incluindo Cabo Verde, nos seus diversos programas de ensino superior e pesquisa adaptados exclusivamente às necessidades do continente. O desejo foi manifestado durante uma visita de imprensa esta semana pelo seu diretor de comunicação, Khalid Baddou para quem a UM6P, em parceria com a sua fundadora – a OCP(empresa

Praia acolhe reunião da Comissão Permanente da Assembleia Parlamentar da CPLP 14 Abril 2019

A Assembleia Nacional de Cabo Verde acolhe, a partir desta segunda-feira,15, prolongando-se até o dia 16 de Abril, uma reunião da Comissão Permanente de Política, Estratégia, Legislação, Cidadania e Circulação, da Assembleia Parlamentar da Comunidades de Países de Língua Portuguesa (AP-CPLP).

3 Comentários

Mosteiros: VI Festival do Café do Fogo arranca esta sexta-feira 12 Abril 2019

A abertura da sexta edição do Festival do Café do Fogo acontece,na tarde desta sexta-feira, 12, na cidade da Igreja, capital do Município dos Mosteiros.

9 Comentários

PJ promove encontro para debater gestão da cena de crime e análise de drogas. 08 Abril 2019

A Polícia Judiciaria de Cabo Verde promove, a partir desta segunda-feira, na sua sede em Achada Grande Frente da Praia, prolongando-se até o dia 12 de abril, uma ação de formação de formadores, em matéria de gestão da cena de crime e análise de drogas.

Cabo Verde TradeInvest participa de “Roadshow – oportunidades de negócio em Santarém” 04 Abril 2019

A presidente do Conselho de Administração da Cabo Verde TradeInvest, Ana Lima Barber, vai participar, esta quinta-feira, 04, no Auditório da Biblioteca de Torres Novas, no “Roadshow – oportunidades de negócio em Santarém”, Portugal. A iniciativa é para promover o setor do Agro-negócio entre Cabo Verde e Portugal.

2 Comentários

2,4 milhões para projeto da FCTUC : Investigadores ajudam a salvar espécies de aves marinhas ameaçadas em Cabo Verde 02 Abril 2019

Uma equipa de investigadores do Centro de Ciências do Mar e do Ambiente (MARE) da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) está a estudar nove espécies de aves marinhas de Cabo Verde, no âmbito de um projeto internacional financiado em 2,4 milhões de euros pela fundação para a conservação da natureza MAVA. Iniciado em 2017, o projeto, que é liderado pela BirdLife International, tem como objetivo final evitar a extinção de espécies marinhas em Cabo Verde, com destaque para um ú

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau

blogs

publicidade

Newsletter

Abonnement

Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project