MUNDO INSÓLITO

Juízos apressados: "Você continue com sua beleza, não dê opinião", diz dono do canal SBT a jornalista perante milhões 25 Janeiro 2022

Um juiz do Tribunal do Trabalho de Osasco, São Paulo, atribuiu uma indemnização de meio milhão de reais a uma jornalista, Rachel Sheherazade, que Silvio Santos, dono do canal SBT, "diante de vasto público" e "de forma muito deselegante e abusiva, em comportamento claramente misógino, utilizou o seu poder patronal e de figura notória no meio artístico e empresarial para repreendê-la em público, não somente como profissional, mas sobretudo como mulher rebaixando-a a simples objeto falante de decoração".

1 Comentário

França: Navegador Savin morreu a tentar novo recorde na travessia do Atlântico 23 Janeiro 2022

Em 10 de maio de 2018, francês Jean-Jacques Savin remou até à Martinica durante 122 dias no seu barco, o ’Ousado’, de oito metros. No primeiro dia deste ano com o mesmo objetivo — e mais ambicioso, queria bater o próprio recorde em menos tempo — iniciou a travessia do Atlântico a remo. Mas foi encontrado este sábado morto no interior da sua embarcação ao largo dos Açores.

3 Comentários

FBI encerra caso da blogger Gabby Petito — Noivo confessou 23 Janeiro 2022

Este sábado o FBI anunciou que o "caso Gabby Petito" — um dos 600 mil desaparecimentos do ano nos Estados Unidos — está resolvido com a confissão escrita que Brian Laundrie deixou. "Uma revisão do caderno do sr. Laundrie revelou que ele confessa ser o responsável pela morte" da noiva por "estrangulamento manual".

1 Comentário

Volta à cena BMW atirado ao rio pelo irado ricaço frustrado 19 Janeiro 2022

O menino de ouro na desigual Índia teve pais que pouparam a vara, como mostra o acesso de raiva que o fez atirar ao rio a prenda recebida. O rapaz pediu aos pais um Jaguar pelos seus 22 anos, mas recebeu um BMW Série 3.

3 Comentários

Reino Unido: Vinho às sextas na sede de governo trama BoJo 17 Janeiro 2022

A indignação dos eleitores com o escândalo PartyGate— os britânicos "confinados desumanamente" por ordens de Downing Street que entretanto festejava — expressa-se em cartas aos deputados que suportam o governo conservador e estes pedem ao primeiro-ministro Boris Johnson que se demita.

1 Comentário

4 israelitas detidas como espias pró Irão 17 Janeiro 2022

O primeiro-ministro Naftali Bennett enalteceu o serviço de inteligência que pôde coarctar "a atividade terrorista do Irão". Um "inimigo do Estado de Israel que ataca a nossa segurança e vai mais além na tentativa de influenciar cidadãos de Israel, para dividir a nossa sociedade, para minar a estabilidade política e a confiança do público no governo".

1 Comentário

‘Ocupa’ por direito próprio ou ... 15 Janeiro 2022

Quinta-feira 13, um francês de 45 anos senta-se no banco de réu num tribunal da Bretanha, a mais de 700 km de casa, acusado de ter sete meses antes ocupado, com outros, uma vivenda na estância turística estival durante duas semanas até a polícia os desalojar.

1 Comentário

Recém-nascido sobrevive a abandono na Sibéria sob -20 ºC 13 Janeiro 2022

Cinco adolescentes em passeio por uma estrada remota na Sibéria encontraram o bebé dentro duma caixa de papelão, embrulhado num farrapo de manta e com um biberão ao lado. No hospital os médicos calcularam que o bebé, declarado "são e salvo", nasceu três dias antes do seu achamento’ no dia do Natal ortodoxo, 7 de janeiro.

2 Comentários

Milionário serial-killer condenado à perpétua morreu ao 3º mês de prisão 12 Janeiro 2022

O milionário Robert Durst de 78 anos esteve como suspeito do homícidio em 31.01.1982 da esposa Kathie, mas foi ilibado com a ajuda da amiga confidente Susan que décadas depois assassinou com medo de ser denunciado. Suspeito de ser um assassino em série, Durst morto por paragem respiratória associada à Covid levou para a cova a verdade toda dos seus crimes hediondos.

2 Comentários

Juízos apressados: "Juiz flagrada a beijar assassino de polícia" em visita à cadeia 10 Janeiro 2022

A magistrada Mariel Suarez, argentina, está a ser investigada depois de imagens de videocâmaras sugerirem que, na visita à cadeia de Trelew no dia 29 último, beijou o "perigosíssimo assassino" Cristian ’Mai’ Bustos que cumpre pena perpétua pelo homicídio de um polícia em 2009" e o infanticídio do próprio enteado de nove meses. Indiciada, a juiz contou em tribunal esta quinta-feira 6, a sua versão.

1 Comentário

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade


  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    publicidade

    Newsletter

    Abonnement

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project