DESPORTO

Brasil: Flamengo renova contrato com o treinador português Jorge Jesus por mais um ano 06 Junho 2020

O clube Flamengo de Brasil renovou, na última quinta-feira (05), o contrato com o técnico Jorge Jesus. De acordo com a diretoria cita pela nota remetida a esta jornal, o treinador português ampliou o vínculo com o clube carioca até junho de 2021. A assinatura do acordo aconteceu no CT "Ninho do Urubu" e contou com a presença do presidente Rodolfo Landim, do vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, e do diretor-executivo, Bruno Spindel. Após a oficialização do contrato, todos participaram de uma entrevista feita

Ricardo Martins Pereira assume-se como candidato à presidência do Benfica 06 Junho 2020

Depois de Rui Gomes da Silva e de Bruno Costa Carvalho, foi a vez de Ricardo Martins Pereira, jornalista e responsável pelo conhecido blogue ‘O Arrumadinho’ anunciar a sua candidatura à presidência do Benfica.

Covid-19 vitima 1º futebolista 03 Junho 2020

Roman Guzman, de 25 anos, faleceu ao fim de duas semanas a lutar contra a doença do coronavírus. O jogador do ’Universidade de Trinidad Club’, da segunda-divisão da Bolívia, tornou-se o primeiro caso de óbito por Covid-19 no mundo do futebol.

Federer tem o maior salário do desporto mundial — Naomi é 1ª atleta multimilionária 30 Maio 2020

É a primeira vez que uma estrela do ténis encabeça o ’top’ dos milionários da Forbes e desta vez em dose dupla. Impulsionado pela situação pandémica que reduziu os rendimentos dos multimilionários do futebol, Roger Federer é o atleta mais bem pago mundo. Naomi Osaka é a mais bem paga.

Covid no Reino Unido: 41 mortes evitáveis sem Liverpool x A. Madrid, conclui relatório 28 Maio 2020

Milhares de adeptos do Atlético de Madrid viajaram para o ’derby’ com o Liverpool de 11 de março — a contar para os oitavos de final da Liga dos Campeões —, não obstante o severo surto de Covid-19 que já se registava na capital espanhola. Agora dois meses e meio depois, um relatório de investigação sugere que os madrilenos são os culpados dessa "imprevidência que causou mais de 40 mortes evitáveis".

Guarda-redes britânico alvo de processo disciplinar por "saudação nazi" é ’punido’ com aulas de cultura geral, decidiu Federação 19 Maio 2020

O guarda-redes britânico Waine Hennessey, guardião das balizas do londrino Crystal Palace, da primeira-divisão inglesa, e na Seleção do País de Gales, foi alvo de um processo disciplinar depois de em campo ter feito o gesto da foto — entendido como o infame "Heil Hitler". Por isso, foi levado ao conselho disciplinar da EFA-Federação de Futebol britânica. Na terça-feira, o painel de juízes que ouviu o guarda-redes chegou à conclusão de que o arguido "nem sabia o que é uma saudação nazi" e que por "ma

Alemanha dá pontapé de saída do futebol Europeu 16 Maio 2020

A Alemanha foi, segundo EN, o primeiro país a reiniciar o campeonato com os chamados "jogos fantasma". Estádios vazios e nalguns Estados alemães houve proibição expressa de adeptos se juntarem nas imediações dos recintos, sob pena dos desafios serem interrompidos de imediato.

Futebolista Cevher Toktas confessa ter asfixiado filho hospitalizado — "Morte por causas naturais", lê-se na certidão de óbito 13 Maio 2020

O crime de que ninguém suspeitou ocorreu a 23 de abril no hospital onde o futebolista Cevher Toktas, de 32 anos, estava internado com o filho de cinco anos devido a um quadro de Covid-19. Na última segunda-feira, 11 dias depois do enterro, com a certidão de óbito a atestar ’causas naturais’ , o defesa-central do “Bursa Yildirim Spor”, clube primodivisionário, entregou-se na esquadra.

1 Comentário

David Tavares, jogador do Benfica, infetado pelo novo coronavírus 10 Maio 2020

O jogador está assintomático e a cumprir isolamento, informou o clube em comunicado.

1 Comentário

’Tubarão-Azul’ vive drama em Inglaterra — "O meu pai faleceu em França de Covid-19" 29 Abril 2020

O ’Tubarão-Azul’ José Veiga é, aos 43 anos, treinador de guarda-redes no Hednesford Town, clube do centro de Inglaterra, Reino Unido, onde está desde 2006. A sua carreira passa por Portugal — onde se formou no Benfica, jogou no Alverca, Estrela de Amadora e Olhanense —, Tubarões-Azuis em Cabo Verde, o Levante e Valladolid de Espanha... Este fim de semana falou à RFI da sua situação pessoal, no momento em que acaba de perder o pai vítima da doença do novo coronavírus.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade





  • Mediateca
    Cap-vert

    Uhau

    Uhau

    blogs

    Copyright 2018 ASemana Online | Crédito: AK-Project