ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia recebe seminário da Associação Internacional das comunicações de Expressão Portuguesa-AICEP 14 Outubro 2013

A cidade da Praia recebe esta segunda-feira, 14, um seminário de Regulação organizado pela Associação Internacional das Comunicações de Expressão Portuguesa (AICEP). Este encontro enquadra-se no plano de actividades da AICEP para o ano corrente.

A conferência vai permitir aos participantes uma reflexão sobre as mudanças esperadas no sector e suas consequências. “Mercados e Operadores”, “Regulação e Reguladores”, “Consumidores” e “e-Sociedade” são alguns dos painéis estruturados para discussão.

Mais de 50 participantes deste programa são oriundos das empresas operadores de comunicação e dos órgãos reguladores do sector membros da AICEP, dos 9 Países e Territórios de Língua Oficial Portuguesa (Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste), que constituem o Universo desta Associação Internacional.

Em nota, a AICEP diz que número de intervenientes deste ano é o maior de sempre, revelando a importância e actualidade dos vários temas em destaque que serão assegurados por um conjunto de especialistas provenientes de Universidades portuguesas, dos Órgãos Reguladores de Cabo Verde e de Portugal, bem como de várias operadoras do sector das comunicações do mundo lusófono.

Vanina Dias

publicidade

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade




Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade











publicidade













Newsletter