CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Boa Vista: Policia Nacional no encalço dos alegados assaltantes com catana e armas de fogo a turistas 17 Junho 2017

A Policia Nacional disse estar no “encalço de um grupo de quatro indivíduos que, encapuzados e armados de catana e de armas de fogo de fabrico artesanal, assaltou,na quinta-feira última, turistas na localidade de Lacacão, na ilha da Boa Vista.

Boa Vista: Policia Nacional no encalço dos alegados assaltantes com catana e  armas de fogo a turistas

Em nota de imprensa, o Comando Nacional da PN esclareceu que por volta das 13:00, na localidade de Lacacão, “um casal de turistas, que caminhava ao longo da praia, foi roubado por um grupo de quatro indivíduos, encapuzados e armados de catana e de armas de fogo de fabrico artesanal”, que no final amarrou o casal de visitantes.

O comunicado citado pela Inforpress ressalva que, entretanto, apareceu uma viatura Pick-up com 06 passageiros a bordo, que ao se perceberam daquela situação, quiseram socorrer as vítimas, mas acabaram por ser igualmente rendidos, tendo os assaltantes apoderado de todos os seus pertences, inclusivamente roubaram-lhes a viatura, deixando para trás as vítimas.

“Não ocorreu qualquer sequestro, como tem sido veiculado”, lê-se na nota oficial da Polícia Nacional, avançando que um dos assaltantes aparenta ter entre os 35 a 40 anos e o mais novo parece estar na casa dos 16 anos de idade.

Oxalá que venha concretizar-se, o mais rapidamente possível, a proposta da criação de uma unidade policial com a tarefa especifica de garantir mais segurança e protecção aos turistas que visitam Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter