NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Santa Cruz: CIJK abre cursos para várias áreas da cultura 09 Junho 2017

O Centro de Iniciativa Juvenil “Katchás”, com sede na cidade de Pedra Badejo em Santa Cruz de Santiago, acaba de abrir a inscrição para a Sexta Edição do Curso Verão. A iniciativa contempla formações para vários domínios da cultura e tem como publico alvo sobretudo a camada jovem local.

Santa Cruz:  CIJK abre  cursos  para várias áreas da cultura

A formação é gratuita para todos os jovens que estão interessados no domínio do conhecimento – na lógica de que Saber é Poder -, no enriquecimento do currículo, no aperfeiçoamento de capital cultural intelectual, na oportunidade de cultivar a relação interpessoal aperfeiçoada e no estender dos laços de amizade e de entretenimento positivo progressivo naquele concelho do interior de Santiago.

Conforme Emanuel Ramos da organização, o Curso Verão no Centro de Iniciativa Juvenil “Katchás” é um projecto formativo em diversas áreas, que acontece durante o período das férias. Tudo com o objectivo de contribuir para a preparação da juventude de Santa-cruzense no domínio das competências linguísticas, competências pessoas e sociais, técnicas, artísticas e profissionais.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter