CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Ministro Arlindo do Rosário visita a ilha Brava 10 Maio 2017

O ministro da Saúde e da Segurança Social, Arlindo do Rosário, encontra-se de visita à Brava. O objectivo é inteirar do funcionamento dos serviços de saúde e segurança social na ilha e perspectivar acções futuras.

Ministro Arlindo do Rosário  visita a ilha Brava

No seu primeiro dia de visita - 09, o governante reuniu-se com o presidente da Câmara Municipal da Brava, seguida de deslocações a diversas estruturas de saúde, nomeadamente o Posto Sanitário de Furna, da Nossa Senhora do Monte e de Cachaço e a Delegacia de Saúde.

Para esta quarta-feira, o programa do governante inclui visitas à Delegação do INPS e à Unidade Sanitária de Base de Lomba Tantum.

O ministro da Saúde e da Segurança Social tem ainda agendado encontros com os funcionários da Delegacia de Saúde da Brava, onde serão apresentadas o balanço das actividades de 2016, o Plano Regional Fogo e Brava. Este deve ser apresentado e debatido no dia 12, nas ilhas da Brava e Fogo, em simultâneo.

Arlindo do Rosário far-se-á acompanhar, nesta sua deslocação à Ilha das Flores, pela Directora Nacional de Saúde, Maria da Luz Lima, e pela Directora Geral do Planeamento, Orçamento e Gestão, Serafina Alves.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter