MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Reforçando lenda urbana, ’menina fantasma’ é avistada em Nova York 07 Maio 2017

Uma imagem misteriosa de uma garotinha fantasma no interior de Nova York, nos Estados Unidos, assustou a pequena cidade de Cambridge. A menina fantasmagórica aparece brincando na floresta.

Reforçando lenda urbana, ’menina fantasma’ é avistada em Nova York

A fotografia foi capturada por novos proprietários de terra na região, que instalaram câmaras na floresta porque pretendiam caçar, mas antes quiseram verificar se era uma zona de circulação de moradores locais. Eles se assustaram ao encontrar a imagem granulada da menina fantasma brincando.

“Eu morei aqui por toda a minha vida e nunca ouvi falar de seres sobrenaturais andando pela floresta”, disse o comandante e residente local, George Bell. “A ideia original era identificar quem é a menina”.

Segundo lenda urbana local, uma garotinha da mesma idade da que aparece na imagem foi morta na floresta enquanto brincava nos trilho de trem que um dia passaram pela área. A história só aumentou a crença de que se tratava de uma aparição sobrenatural.

A presidente da Equipe de Pesquisa Paranormal de Greenwich, na divisa entre Nova York e Connecticut, disse à rede televisiva “WTEN” que o time tem notado muita atividade paranormal na região.

Entretanto, não é esse o caso, já que um proprietário de resort de esqui em Greenwich identificou a garotinha na fotografia como sua neta, que está bem viva. “Seria ótimo ter prova da vida após a morte, mas infelizmente não vamos tirar nenhuma evidência dessa fotografia”, disse o homem à “CNN”.

Fantasma do Estacionamento

Recentemente, câmeras de segurança captaram uma aparição paranormal em um estacionamento escuro . Na filmagem, uma figura alta e pálida aparece com um vestido fluído e cabelos compridos até o quadril e depois de um tempo desaparece do nada.

A filmagem foi feita durante uma madrugada de setembro do ano passado, mas ainda não se sabe onde. O vídeo da mulher fantasma foi publicado no Youtube na terça-feira (2) e já recebeu mais de 1,6 mil visualizações. Fonte: iG

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter