SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Praia: Homem baleado no abdómen morre no hospital 22 Abril 2017

Um homem de 40 anos conhecido por Ducky, que foi baleado na parte abdominal na noite desta quinta-feira, 20, em Monte Vermelho, Praia, morreu, por volta das 8H30 de hoje, no Hospital Agostinho Neto, para onde tinha sido conduzido em estado crítico. Os autores dos disparos continuam a monte e a Polícia Nacional já se encontra no terreno a investigar para os descobrir e remeter ao Tribunal para o apuramento das responsabilidades criminais.

Praia: Homem baleado no abdómen morre no hospital

Conforme familiares ouvidos por Asemanonline, a vitima não resistiu aos ferimentos graves e faleceu, apesar da pronta assistência da equipa médica do HAN, para onde foi conduzido uma hora depois do crime. É que a ambulância solicitada demorou a chegar ao Monte Vermelho e a polícia, que foi antes ao local, não permitiu que se mexesse na vítima.

Segundo relatos de vizinhos, tudo terá acontecido por volta das 23:00 horas de quinta-feira, quando assaltantes arrombaram a porta da residência e surpreenderam o Ducky, que se encontrava a dormir,com um tiro no abdómen.

A vítima foi socorrido e transportado para o Hospital Agostinho Neto. Mas o baleado não resistiu aos graves ferimentos - partes de intestinos saíram para fora do corpo por causa das perfurações provocadas pela passagem da bala. Por isso, o homem acabou por morrer por volta das 8H30 desta sexta-feira,21. Ducky era pai de dois filhos.

Entretanto, não se conhece ainda o motivo que terá estado na origem deste caso de homicídio, nem o número de envolvidos no mesmo crime. É que estes se encontram a monte e, neste momento, a Polícia Nacional se encontra no terreno para apurar os factos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter