LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabo Verde presente na cimeira de UCCLA em Angola 20 Abril 2017

A Câmara Municipal da Praia (Cabo Verde) vai estar presente, a partir desta quarta-feira, através do vereador do Ambiente, Saneamento e Segurança Urbana António Lopes da Silva, na XXXIII Assembleia Geral da UCCLA e no Fórum Económico “Cidades Sustentáveis, que acontecem em Luanda, Angola

Cabo Verde presente na cimeira de UCCLA em Angola

Com o término previsto para amanha,20, esta magna reunião da União das Cidades Capitais de Língua portuguesa (UCCLA) está a ser considerada como «um momento único de aprofundamento das relações dos associados com as autoridades e instituições angolanas ao mais alto nível». Isto numa altura em que a República de Angola aposta na diversificação da sua economia – quer deixar de apostar sobretudo na produção e exportação de petróleo, diamante e outros minérios.

Conforme a UCCLA, da agenda dos trabalhos do encontro constam o debate e a votação do relatório e contas referentes ao ano 2016, discussão e aprovação do programa de actividades para 2017. Isto sem contar com a eleição dos órgãos Sociais para o biénio 2017-2019 e eventual revisão dos estatutos e debate e apresentação de Moções apresentadas pela Comissão Executiva.

A cimeira de Luanda deve culminar, nesta quinta-feira,20, em Viana, com o Fórum Empresarial “Cidades Sustentáveis”. Um evento que é promovido pela Associação Empresarial de Luanda, em parceria com a UCCLA.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter