AME e KJF

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Atlantic Music arranca na Praia 10 Abril 2017

Arranca, esta segunda-feira,10, a AME -Atlantic Music Expo 2017, na Cidade da Praia. Este, que é considerado o maior certame musical do arquipélago, termina no próximo dia 13 e vai contar com a participação de vários artistas nacionais e de representantes de mais de 20 países estrangeiros.

Atlantic Music arranca na Praia

Paralelamente aos espectáculos musicais, estão previstas várias outras acções ligadas a indústrias musicais, como workshops sobre temas diversos, oficinas e encontros entre produtoras e artistas.

Esta edição do AME 2017 abre, a partir das 23 horas, na Praça Luís de Camões, na Praia, com a participação de António Serrano (Espanha), Dead Combo (Portugal) e Bulimundo (Cabo Verde).

Durante o certame, que termina no dia 13, estão previstas actuações desconcentradas em vários sítios da cidade da Praia por vários conjuntos e artistas nacionais e representantes de mais de 20 países estrangeiros. São os casos de Senegal, Portugal, Espanha, Suiça, Mali, Brasil, Angola, Gabão França, EUA, Argélia, Candá, Marrocos, Moçambique, Alemanha, África do Sul, França, Chade, RD Congo, entre outros países.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau
publicidade


Newsletter