CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Mosteiros acolhe quarto Festival do Café do Fogo em homenagem ao cineasta Félix Andrade 07 Abril 2017

O concelho dos Mosteiros acolhe o 4º Festival do Café do Fogo. O programa desta edição “Fogo coffee fest”, decorre de 7 a 9 deste mês, na cidade de Igreja - Mosteiros.

Mosteiros acolhe quarto Festival do Café do Fogo em homenagem ao cineasta Félix Andrade

A organização conta com o apoio das Câmaras Municipais de Santa Catarina e de São Filipe e com o patrocínio do grupo CV Telecom.

Homenagem

O quarto Festival do Café do Fogo homenageia Félix Andrade (20/07/1976 – 24/09/2016), pelo seu trabalho de divulgação daquele que é o produto mais emblemático do concelho dos Mosteiros – o café do Fogo.

A programação do Festival do Café do Fogo reserva um momento especial para recordar Félix Andrade, no sábado, 8 de Abril. Às 15 horas a Câmara Municipal homenageia o malogrado cineasta na presença de seu pai, familiares e outros convidados. Na sequência, será exibido o documentário “Djarfogo Coffee Spirit”, produzido por Félix Andrade.

Percurso/Obra de Félix Andrade

Félix Andrade formou-se em Estudos Cinematográficos na Universidade de Middlesex, em Londres, e em 2014 teve de interromper, por razões de saúde que estiveram na origem da sua morte, a sua tese de mestrado na Universidade de Maastricht , na Holanda.

No seu canal do Vimeo, Felix Andrade define-se como um artista multifacetado, “que começou a fazer experiências com imagens em uma idade precoce”.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade

Cap-vert

Uhau

Uhau