NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

LINCE estreia no Lisboa Dance Festival 11 Março 2017

A estreia de Lince em Lisboa vai ocorrer, este fim-de-semana, durante o Lisboa Dance Festival, que acontece, este fim-de-semana, na LX Factory. O projecto, da responsabilidade de Sofia Ribeiro, subirá este sábado, 11 de Março, ao palco do Clube Antena 3, na Ler Devagar.

LINCE estreia no Lisboa Dance Festival

Segundo nota que a organização remeteu ao Asemanaonline, Lince é Sofia Ribeiro, teclista dos “We Trust”, no projecto “There Must Be A Place” e o seu percurso começou em projectos emergentes na sua cidade natal, Guimarães. Estudou dança, música e artes plásticas e divide o seu tempo em várias áreas artísticas.

No final de 2016, a artista lusa publicou no Youtube os temas “Earth Space” e “Call Me Home” - as vozes, os pianos e os sintetizadores de Sofia, despertavam a curiosidade dos ouvidos mais atentos, a aventura Lince havia começado.

“Com Lince encontram-se alguns fios astronómicos, por entre devaneios por constelações ou naves espaciais. Ainda assim, não são só as deslocações no Espaço, mas também as que ocorrem na Terra, que levam Lince às suas odisseias interiores e exteriores”, disse Inês Francisco Jacob da organização do evento.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
publicidade

Cap-vert

Uhau

Uhau