DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Vulcânico vence e segue firme na liderança 18 Novembro 2017

O Vulcânico venceu este sábado,18, o ABC de Patim 1-0, consolidando assim a liderança do regional de futebol do Fogo, com 12 pontos. No jogo grande da jornada, a equipa do Valência bateu o Spartak por uma bola a zero no Estádio 5 de Julho em São Filipe.

Vulcânico vence e segue firme na liderança

Ainda no mesmo dia, disputou-se mais dois encontros no Estádio Francisco José Rodrigues nos Mosteiros: Atlético 0-1 Botafogo e a equipa do Nô-Pintcha foi goleado pela Académica por 1-6.

Nova Era x Cutelinho medem forças este domingo,19, numa partida que encerrará o calendário da 4ª Jornada.

O Vulcânico lidera o campeonato com 12 pontos seguidos pelo Spartak, Valência e Nova Era (menos um jogo), com sete pontos. Botafogo soma seis pontos.

Em Santiago Norte, a equipa Estrela dos Amadores venceu por 1-0, os campeões em título, o Ajax de Calheta de São Miguel, em jogo da primeira jornada do regional, disputado no Estádio Municipal do Tarrafal.

O único golo da partida que deu vitória à equipa do Tarrafal aconteceu na primeira parte, através de um auto-golo consentido pelo defesa Marcos.

Já no domingo, 19, Varandinha joga com o Grêmio Nhagar e o Flor Jovem mede forças com o Scorpion e Benfica defronta o São Lourenço, nos estádios de Calheta e Santa Cruz, respectivamente, e as equipas Beira Mar x Desportivo entram em campo, no Tarrafal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau