ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Uni-CV e Comité Olímpico Cabo-verdiano realizam curso de gestão das organizações desportivas 16 Maio 2017

A Universidade de Cabo Verde (Uni-CV), através da Escola de Negócios e Governação (ENG), em parceria com o Comité Olímpico Cabo-verdiano e a Olympic Solidarity, realizou a abertura oficial do curso de Gestão das Organizações Desportivas, esta segunda-feira, 15, no auditório, do Campus do Palmarejo, Cidade da Praia.

Uni-CV e Comité Olímpico Cabo-verdiano realizam curso de gestão das organizações desportivas

De acordo com a organização, o curso será ministrado por técnicos com experiências no sector da gestão desportiva cabo-verdiana, de 15 a 26 deste mês. “Constitui um programa de formação executiva, com uma carga horária de 40 horas, nas instalações da Uni-CV, Cidade da Praia. Visa proporcionar uma visão completa e integrada das empresas e instituições desportivas, alavancando competências para o desenvolvimento de uma gestão estratégica das organizações de forma mais eficiente e eficaz”.

O programa, acrescenta a mesma fonte, foca nas áreas centrais da gestão estratégica moderna, fornecendo ferramentas científicas de topo com um enquadramento prático e gerador de valor, no âmbito financeiro, marketing, gestão das pessoas, controlo de gestão e desporto.

Os destinatários dessa formação são os dirigentes envolvidos em federações, técnicos de desporto, empreendedores e gestores de organizações desportivas. Tudo com o fito de poderem aplicar o conhecimento adquirido directamente ao serviço destas organizações, nomeadamente clubes, associações ou federações.

Celso Lobo

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau