SERÁ NOTÍCIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Suíça atribui prémio excelência ao Instituto de Estradas de Cabo Verde 11 Mar�o 2017

O Instituto de Estradas de Cabo Verde (IE) vai receber, neste Domingo, 12, em Genebra, Suiça, o Prémio Century International Quality ERA, CQE, na categoria Gold. A escolha do nosso país foi feita pela organização internacional BID – Business Initiative Directions.

Suíça atribui prémio excelência ao Instituto de Estradas de Cabo Verde

Conforme a programação, durante a manhã de Domingo terá lugar um encontro de negócios. Já na parte da tarde está previsto um seminário sectorial sobre Qualidade Aplicada, que deve culminar com a cerimónia de entrega de prémios e Jantar de Gala no Centro de Convenções do Hotel Intercontinental, em Genebra.

“Ao receber o Prémio CQE, atribuído a líderes por líderes, o Instituto de Estradas de Cabo Verde passará a fazer parte de um grupo selecto de organizações premiadas pela BID, fortalecendo assim o seu prestígio”, lê-se na carta convite.

Conforme o governo cabo-verdiano, a decisão de atribuir este prémio ao Instituto de Estradas de Cabo Verde foi tomada por um grupo de líderes internacionais, empresários e especialistas em qualidade. Precisa que, para a sua avaliação, consideraram factores como a qualidade, a liderança, a inovação, a excelência, a tecnologia, o serviço ao cliente e o prestígio.

Mais: para a sua atribuição, foi levado a cabo um processo de votação durante o Congresso Global BID, com reuniões em Paris, Londres, Genebra, Frankfurt, Madrid e Nova Iorque durante os últimos dez meses.

Segundo os promotores da iniciativa, o Prémio Century International Quality ERA, CQE, da Business Initiative Directions, é apresentado em reconhecimento de empresas ou organizações de diferentes países por todo o mundo que promovem a sua reputação e posição, implementando a cultura da qualidade.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau