DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Sporting continua na liderança do campeonato em Santiago Sul 07 Mar�o 2017

O Sporting da Praia aplicou uma expressiva goleada ao Vitória, nesse fim-de-semana, por 7x0. O líder do campeonato viu ainda o seu adversário directo, Boavista, ceder um empate ante o Bairro. O Desportivo também não conseguiu vencer nesta jornada.

Sporting continua na liderança do campeonato em Santiago Sul

Nos outros jogos da jornada, o Eugénio Lima e Garridos empataram 1x1, o mesmo resultado foi também registado no confronto entre o Tchadense e os Travadores.A Académica levou a melhor sobre o Benfica vencendo por 2x1.

O Sporting da Praia lidera com 37 pontos, seguido do Boavista e Académica da Praia com 32 pontos cada.

Em São Vicente, o Mindelense derrotou o Ribeira Bote por 1x0, em jogo em atraso da 3ª jornada do campeonato. Já o Derby foi surpreendido pelo Farense com o resultado de 2x1.

Fogo: Vulcânico e Académica na final da Taça Fogo

As equipas do Vulcânico e Académica são os finalistas da Taça Fogo em futebol, época 2016/17, ao vencerem, este fim-de-semana, o Luzabril e Botafogo, respectivamente, nos jogos de meias-finais.

O Vulcânico foi o primeiro a conquistar o lugar na fase final, ao vencer, com relativa facilidade, a equipa do segundo escalão, Luzabril, por três bolas a zero, no jogo disputado, no sábado, no estádio 5 de Julho. No domingo, a Académica derrotou o Botafogo pela diferença mínima de uma bola a zero.

Resultado das meias-finais da Taça Fogo em futebol: Luzabril 0 pontos; Vulcânico 3 ; Botafogo 0 e Académica 1.

No próximo fim-de-semana, serão retomados os jogos dos campeonatos regionais, do primeiro e segundo escalões.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau