CORREIO DAS ILHAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Santo Antão: Animação com fogos de artifício e espetáculos com artistas locais 01 Janeiro 2018

Espetáculos musicais um pouco por toda a ilha e fogos de artificio marcam a passagem do ano em Santo Antão. A organização da festa está a cargos das câmaras municipais de Porto Novo, Ribeira Grande e Paul. Além dos elementos do famoso conjunto Cardas do Sal, a virada do ano na ilha das Montanhas vai ser animada por vários artistas locais e não só.

Santo Antão: Animação com  fogos de artifício e espetáculos com artistas locais

Segundo a Sinforpress, a edilidade do Porto Novo preparou um programa que inclui fogos de artificio e um espectáculo no largo do caís acostável, com grupos e artistas locais, como Djony Ferreira, Toy Medina, Dulce, Dilvo, Flow Real e outros.

Já na cidade de Ponta do Sol, Cordas do Sol, Elly Paris, banda Nós Raíz, grupo coral vão, de entre outros, animar um espectáculo musical que marca a virada do ano na Ribeira Grande. Espera-se que as pessoas vão ter também a oportunidade de assistir a fogos de artifício nos primeiros momentos de 2018.

No Paul, a câmara municipal anuncia promover um espectáculo com Rui Last One, Fundo de Kintal, além de outros grupos locais, para receber o novo ano neste concelho de Santo Antão.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau