SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Sal: Prisão preventiva para homem que violou rapaz de 13 anos, provocando-lhe ferimentos graves 18 Mar�o 2017

O Tribunal do Sal ordenou a prisão preventiva para o homem que abusava sexualmente de um menino, desde 11 anos – agora o adolescente tem 13 anos – no bairro de Chã de Matias, onde tem acontecido vários crimes deste tipo e que é já constitui uma preocupação para as autoridades policiais e judiciais da ilha. A criança violada foi submetida a uma cirurgia no ânus, esta semana, por ter sido mais uma vez violentada pelo pedófilo que agora aguarda o julgamento na cadeia.

Sal: Prisão preventiva para homem que violou rapaz de 13 anos,  provocando-lhe ferimentos graves

O Tribunal do Sal acaba de tirar da circulação mais um pedófilo de Chã de Matias. O homem, de nome Tony, foi capturado pela Polícia Judiciária e apresentado ao Tribunal esta quinta-feira,16.

Conforme fontes da Polícia, Tony violou o adolescente de 13 anos pelo ânus em sua casa, Chã de Matias, provocando-lhe ferimentos graves na região anal. Preocupado com o choro agoniado do filho, a mãe levou a criança, esta quarta-feira, ao hospital, supondo que era um caso de hemorróidas.

Chegado ao hospital, o diagnóstico revelou a causa real: a criança foi violada e que, na sequência dessa violação, terá contraído uma doença sexualmente transmissível. O menino foi então submetido a uma cirurgia e teve alta hospitalar esta quinta-feira,16.

Segundo as fontes deste diário digital, o homem de 29 anos abusava da criança há três anos na sua casa. O alegado pedófilo usava como método para atrair o menino, aliciava-o com guloseimas e jogos de playstations.

As autoridades locais dizem-se preocupadas com o número de casos de violação sexual registados em Chã de Matias. Por isso, apelam às instituições com responsabilidade na matéria a tomarem pulso da situação de modo a contornar este cenário de violação dos direitos da criança, na sua forma mais barbara, em Chã de Matias e que têm chocado a população do Sal.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau