SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Prisão preventiva para homem acusado de conduzir menores à pratica de prostituição com tripulantes 14 Novembro 2017

O Tribunal da Comarca da Brava decretou prisão preventiva a um homem acusado de alegadamente ter cometido um crime de lenocínio - de conduzir a menores à pratica de prostituição com marítimos. O caso aconteceu há uma semana e está a dar que falar na ilha das flores.

Prisão preventiva para homem acusado  de conduzir  menores à pratica de prostituição com tripulantes

Ao que conseguimos apurar, o homem já estava há algum tempo na mira das autoridades - desta vez não escapou à investida das autoridades locais.

Segundo fontes deste jornal, o individuo é natural da Brava e foi detido pela Policia Nacional em flagrante delito. Terá sido surpreendido pela PN quando levava duas menores de idade, para a prática de sexo-prostituição, a tripulantes de um navio, que tinha chegada para descarregar no Porto da Furna.

O Tribunal da Comarca da Brava mandou-o para a Cadeia Civil de São Filipe, onde vai aguardar o desenrolar do processo até o seu julgamento, soube o ASemanaonline.

Para entendidos na matéria, o detido pode ser acuasado de crime de lenocínio. Este é uma prática criminosa que consiste em explorar, estimular ou facilitar a prostituição sob qualquer forma ou aspecto, havendo ou não mediação direta ou intuito de lucro.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau