ACTUALIDADE

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Primeiro-ministro visita empresa BONAKO no âmbito da preparação do Cabo Verde Nex 16 Abril 2018

O Primeiro-ministro, Ulisses Correia e Silva, realiza, durante esta semana, visitas a empresas que têm contribuído para a promoção da inovação e tecnologia no país. A iniciativa enquadra-se na preparação do Cabo Verde Next (CV Next), a ser promovido, no próximo dia 21, pelo Governo, na cidade da Praia. Tudo com o objectivo de concretizar o anunciado encontro Nacional da Ciência, Tecnologia e Inovação.

Primeiro-ministro visita empresa BONAKO no âmbito da preparação do Cabo Verde Nex

Conforme o Palácio da Várzea, o programa arranca esta segunda-feira, 16, com uma visita, às 10 horas, à empresa BONAKO, na Praia. Contam que vão ser agendadas outras deslocações a várias instituições nacionais ao longo desta terceira semana de abril.

É de salientar que Cabo Verde Next está marcado para o próximo dia 21, onde, segundo o governo, pretende-se juntar mentes criativas e inovadoras, estudantes, académicos, homens de negócios, empreendedores e políticos, que produzem impactos na arte, na ciência e na tecnologia.O fórum está projectado para se realizado anualmente e servir para apoiar e fortalecer o ecossistema de inovação e conectar as pessoas, a partir de Cabo Verde, com o exterior.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau