CINEMA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Português lança video e fotografias sobre Sal 16 Abril 2018

Fábio Pinto, videógrafo e fotógrafo português, acaba de lançar um video sobre a ilha do Sal de Cabo Verde. Um trabalho interessante que pode ser visto no seu canal em Youtu. O mesmo aconteceu com uma série de fotos que publicou no seu instagram sobre a mesma ilha que considera ser a « mais fantástica e turística» do arquipélago.

Português lança video e fotografias sobre Sal

Fábio Pinto, videógrafo e fotógrafo português, acaba de lançar um video sobre Sal. Um trabalho interessante que pode ser visto no seu canal em Youtu. O mesmo aconteceu com uma série de fotos que o visitante luso publicou no seu instagram sobre a mesma ilha.

O trabalho de video foi lançado, neste Sábado,14, no seu canal em Youtu. Surgiu na sequência de uma visita que Pinto realizou recentemente à ilha mais turística de Cabo Verde. «Estive recentemente, pela primeira vez, na Ilha do Sal e levei o meu equipamento de vídeo (câmara e drone) com o objectivo de fazer um vídeo, não sobre mim ou sobre a minha viagem, mas sobre a ilha e os seus habitantes. Entretanto, voltei a Portugal, editei o vídeo, e lancei-o ontem,14, no meu canal de Youtube. Vou deixar aqui o link para o acesso ao mesmo: https://youtu.be/J5ymasBmP5w», informa.

Fábio Pinto fez questão de deixar também o link para o acesso ao seu instagram, onde disse ter publicado várias fotografias sobre aquilo que considera ser a « ilha fantástica que é o Sal». Eis o lik de acesso: https://www.instagram.com/fabio.osl/

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau