NOS KU NOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Acidente em Tarrafal: Condutor fica sob Termo de Identidade e Residência 02 Dezembro 2017

O condutor de uma carrinha de marca Mitsubishi que tinha sido detido após ter atropelado uma mulher de 85 anos, em Achada Baixo, no centro da Cidade de Mangui, Tarrafal vai esperar o julgamento sob em liberdade- Termo de Identidade e Residência. O caso aponta para um atropelamento involuntário.

Acidente em Tarrafal: Condutor fica sob Termo de Identidade e Residência

O motorista foi apresentado na tarde desta sexta-feira,1 de dezembro, ao Tribunal do Tarrafal. Últimas informações recolhidas junto da Polícia dão conta que o condutor fazia marcha-a trás- para sair de uma oficina quando, por causa de uma falha mecânica, perdeu o controlo da viatura, de marca Mistsubishi, acabando bater com a parte traseira numa octogenária, de nome Bernarda Soares Monteiro que circulava por aquela estrada.

A idosa que, morava em Achada Baixo, foi levada para o Hospital Regional de Santiago Norte, em Assomada, onde viria a falecer minutos depois. As autoridades apontam para um atropelamento involuntário uma vez que o carro envolvido apresentava graves problemas mecânicos.

Porém, fontes de Online, afirma que o carro foi apreendido pela Polícia e levado para o parque da esquadra policial. Entretanto, ao tentar sair com o Mitsubishi, o filho do motorista embateu-o no carro do comandante dessa unidade policial, causando danos no veículo do polícia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau