NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Músico Ary Morais Morais regressa ao palco na Boavista 13 Junho 2017

O músico boa-vistense, Ary Morais, residente na Noruega há mais de 20 anos, sobe ao palco nas Festas do Município e Santa Isabel, pela primeira vez, no dia 3 de julho na ilha que o viu nascer. A história que o mesmo celebra agora resulta da sua persistência e luta para o " regresso à casa".

Músico Ary Morais Morais regressa ao palco na Boavista

Conforme a organização, Ary Morais prepara de forma pormenorizada o show, que irá realizar no próximo dia 3 de Julho na Boavista. Neste espectáculo, o cantor Cabrer fará uma viagem pela sua carreira, interpretando, por exemplo, temas dos três discos lançados.

Recorde-se que foi ali na ilha das Dunas que, aos 15 anos, Ary Morais se estreou em palco, durante o Festival da Praia de Cruz de 1990. Após participações em alguns eventos culturais em S. Vicente, o músico boa-vistense partiu para a Noruega em 1995.

Depois disso, tem sido convidado a participar em muitos festivais, com destaque para o Sauti za Busara Music Festival em Zanzibar, o Harare International Festival of the Arts no Zimbabwe, o Nordischer Klang Festival na Alemanha, African Festival of Boston, Oslo World Music Festival na Noruega e Urkult na Suécia.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau