NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Música: Festival da Gamboa homenageia Nácia Gomi 21 Abril 2017

A 25ª edição do Festival da Gamboa, que acontece nos dias 19 e 20 de Maio, homenageia este ano, um dos grandes símbolos da música cabo-verdiana, Nácia Gomi. Para este ano, a organização decidiu trazer apenas dois artistas internacionais, privilegiando assim maior espaço para músicos cabo-verdianos.

Música: Festival da Gamboa homenageia Nácia Gomi

Segundo o cartaz divulgado na página oficial da Câmara Municipal da Praia, o certame, que arranca no mesmo dia da comemoração do Dia do Município, terá ao todo 14 artistas grupos musicais, sendo 12 nacionais e apenas dois internacionais para animar os dias do festival.

Anthony B, cantor de reggae da Jamaica e C4Pedro, de Angola são as presenças internacionais garantidas para o festival. Já no panorama nacional vão actuar Loony Johnson, Bulimundo, Djodje, Jennifer Dias, Rapaz 100 Juiz, David Brazão, Willy Semedo, Zé Spanhol, Bob Mascarenhas, Princesito e Fidjus de Codé di Dona com o popular “Cotxi Pó”.

Ainda não foi divulgado a ordem de cada actuação, já que o programa só vai ser lançado, dentro em breve, pela organização.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau