MUNDO INSÓLITO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Mulher com 245 quilos de peso dá luz um bebé de 15 kg 14 Maio 2017

Trata-se de um caso altamente curioso, mas é verdade. Na Austrália, uma mulher (ver foto) com 250 kg – uma das mais gorda do mundo - acaba de dar à luz a um rebento com 15kg e 800 gramas! Esta mulher poderá ter dado à luz bebé de maior peso e tamanho já registado no mundo.

Mulher com 245 quilos de peso dá  luz um bebé de 15 kg

Segundo o site «O Altamente», ninguém no hospital (de Perth Rei Edward Memorial Hospital) estava preparado para o que estava prestes a sair do ventre desta mãe.

Descreve a mesma plataforma digital que não foi só um grande choque para toda a equipa, mas foi ainda mais emocionante saber que no final, tudo correu bem, que o bebé é saudável, apesar de o seu peso ter sido anormal - de 15 kg e 800 gramas, talvez o maior do mundo.

O médico responsável pela equipa que acompanhou o parto ainda fez uma piada sobre isso, quando viu que o bebé era saudável.“Este bebé tem um futuro promissor no rugby. Estamos curiosos para saber como esta história se irá desenrolar, e desejamos a maior das felicidades para esta mãe e para o seu rebento», deseja a mesma fonte.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau