REGISTOS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Maior avião de passageiros do mundo forçado a aterrar em Nova Iorque 06 Janeiro 2018

O Airbus A380 da Singapore Airlines, o maior avião comercial do mundo, foi forçado a aterrar num aeroporto local em Nova Iorque, depois de a tempestade de neve que está a assolar os Estados Unidos ter fechado as pistas do aeroporto internacional John F. Kennedy.

Maior avião de passageiros do mundo forçado a aterrar em Nova Iorque

O voo, que fazia ligação entre Frankfurt, na Alemanha e Nova Iorque, aterrou em New Windsor, no aeroporto de Stewart, a 128 quilómetros norte do seu destino. O aeroporto recebeu o convidado inesperado com humor, tendo partilhado fotografias do momento na sua conta oficial do Twitter, onde se pode ler: "Atenção, o A380 chegou!"

Os passageiros conseguiram sair do voo através das escadas exteriores pelas 17h00 de quinta-feira, segundo Manoel Gerlach, um dos 325 passageiros à CNBC.

Este avião com 72 metros de comprimento, é demasiado grande para os portões daquele aeroporto, por isso os passageiros foram forçados a andar nas temperaturas negativas até ao terminal.

Um porta-voz da companhia aérea disse ao canal que estão a planear no sentido de providenciar transporte para os passageiros e que o avião iria, eventualmente, voar para o JFK e depois voltar para a Alemanha. Fonte: MM

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau