DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Mundial2018:Jogo entre África do Sul e Senegal será repetido 07 Setembro 2017

O jogo entre a África do Sul e o Senegal, de qualificação para o Mundial de futebol de 2018, vai ter de ser repetido, por causa da irradiação do árbitro que o dirigiu, o ganês Joseph Odartei Lamptey. A FIFA mandou repetir o jogo entre África do Sul e Senegal. O jogo é do Grupo D de qualificação para o Mundial 2018, que é o grupo de Cabo Verde

Mundial2018:Jogo entre África do Sul e Senegal será repetido

O anuncio foi feito nesta quarta-feira pela FIFA no seu site oficial. O jogo, que aconteceu no dia 12 de Novembro de 2016, onde a África do Sul venceu por 2-1, será repetido em novembro deste ano, ainda sem dia certo.

A FIFA resolveu suspender em definitivo o arbitro da partida e mandou repetir o jogo. Segundo a FIFA, tal decisão entrará em vigor imediatamente, mas será sujeita a confirmação do Comité Organizador das Competições da FIFA, na próxima reunião prevista para 14 de Setembro.

O jogo realiza-se em Novembro do corrente ano sem data confirmada no momento. Mas tal repetição poderá ser mau para Cabo Verde, pois se o Senegal vencer passa a ter oito pontos, mais dois do que Cabo Verde, que está no segundo lugar.

Na próxima jornada, no próximo mês, Cabo Verde irá receber o Senegal para a partida da quinta e penúltima jornada de qualificação para o Mundial 2018. As partidas são referentes aos Grupo D.

C/greenSports

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau