OPINIÃO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

INCRÍVEL E DECEPCIONANTE DECISÃO DO JÚRI DO CARNAVAL SÃO VICENTE 2017 02 Mar�o 2017

Tendo em consideração a insensibilidade, incapacidade e possível desvio de comportamento ético, demonstrado por este Júri, todos os grupos carnavalescos deviam-se organizar e fazer uma mega manifestação pública, protestando a contraditória classificação, e exigir que, de futuro, nenhum dos seus elementos jamais participe no Júri do Carnaval de São Vicente, para evitar consequências desagradáveis.

Por: Alcindo Amado

INCRÍVEL E DECEPCIONANTE DECISÃO DO JÚRI DO CARNAVAL SÃO VICENTE 2017

INCRÍVEL E DECEPCIONANTE DECISÃO DO JÚRI DO CARNAVAL SÃO VICENTE 2017
Não dá mesmo para acreditar a decisão contraditória e polémica do infeliz Júri do Carnaval São Vicente 2017. Os elementos deste Júri devem ser julgados e acoitados na praça pública. Como é possível, um Grupo Carnavalesco detentor dos quatro elementos de avaliação mais importantes, ficar no 2º lugar ?

Detentor do melhor CARRO ALEGÓRICO, melhor MÚSICA, REI e RAÍNHA, elementos de avaliação fundamentais para qualquer Júri, é descaradamente classificado em segundo lugar! O grupo MONTE SOSSÊGO devia ser, sem dúvida alguma, classificado em primeiro lugar e declarado vencedor do Carnaval São Vicente 2017.

Para Segundo Lugar deveria ficar o grupo CRUZEIROS DO NORTE, com três prémios também importantes para avaliação - PORTA BANDEIRA, MESTRE SALA e RAINHA DE BATERIA.

O grupo VINDOS DO ORIENTE ficaria em terceiro lugar, em função dos prémios atribuídos – PRIMEIRA e SEGUNDA DAMAS.

O grupo FLÔRES DO MINDELO deveria descer de divisão (Grupo de Animação) pela pobreza e imperfeição demonstradas.

Tendo em consideração a insensibilidade, incapacidade e possível desvio de comportamento ético, demonstrado por este Júri, todos os grupos carnavalescos deviam-se organizar e fazer uma mega manifestação pública, protestando a contraditória classificação, e exigir que, de futuro, nenhum dos seus elementos jamais participe no Júri do Carnaval de São Vicente, para evitar consequências desagradáveis. Abraço amigo,

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau