SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Homem ferido à facada permanece internado no Hospital Agostinho Neto 06 Dezembro 2017

Um homem de 39 anos que terá sido ferido, por um outro devido a desentedimento, com uma faca perto do pescoço, em Achada Lage( Santa Cruz), permanece internado no Hospital Agostinho Neto, na Praia. Mas a vítima está estável , segundo informações recolhidas junto desse hospital.

 Homem  ferido à facada permanece internado no Hospital Agostinho Neto

O homem gravemente ferido encontra-se internado no HAN, Praia, desde a noite de último domingo. Isto depois de ter sido transferido de emergência do centro de saúde da Calheta(São Miguel) para a capital, devido a ferimentos no pescoço causados por uma faca.

Conforme a Polícia , o homem levou uma facada desferida por seu adversário de 38 anos com o qual teve um desentendimento em Achada Lage. A PN apreendeu a faca que , juntamente com o auto de denúncia, já está na posse do Ministério Público que investigará o caso para apurar os factos e devidas responsabilidades criminais.

Isso porque a vítima ainda não apresentou queixa junto das entidades competentes por estar ainda hospitalizada no Hospital Central da Praia. Já o agressor foi identificado na Esquadra da PN de Santa Cruz, por ser um caso apurado fora de flagrante delito.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau