SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Garantia e Presidência da República em campanha para reduzir o consumo de álcool no país. 17 Maio 2017

“Menos Álcool, Mais Vida“ é o lema da campanha realizada pela Presidência da República, em parceria com a Companhia de Seguros Garantiam que teve início no passado dia 31 de Abril, na Cidade da Praia. Essa iniciativa presidencial visa chamar a atenção da população no que se refere ao consumo excessivo da bebida alcoólica – um problema que muito tem afligido a sociedade cabo-verdiana e que, segundo as autoridades, exige respostas urgentes.

Garantia  e Presidência da República  em campanha para  reduzir o consumo de álcool no país.

Enquadrada na sua política de responsabilidade social e promoção da saúde dos cabo-verdianos, a Garantia Seguros associa-se, como parceira, à iniciativa da Presidência da República no âmbito nessa campanha “Menos álcool, Mais Vida”.

O protocolo de cooperação assinado entre estas duas entidades visa reforçar a implementação da campanha, levada a cabo pela Presidência da República, no combate ao uso abusivo de bebidas alcoólicas em Cabo Verde. Um fenómeno que, segundo a Garantia, muito tem afligido as pessoas e que exige respostas urgentes por parte das autoridades e os cabo-verdianos em geral.

“Por considerar que esta luta é de todos, a Garantia Seguros abraça mais este compromisso, acreditando vir a contribuir para a adopção de medidas preventivas e educativas para a redução do consumo do álcool, a melhoria da saúde e das condições de vida de todos os cabo-verdianos, bem como para a redução da sinistralidade no país”, lê-se num comunicado da mesma seguradora.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau