BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Francofonia: Eskilson eliminado em quinto lugar e Eveline eliminada por falsa partida 24 Julho 2017

O atleta cabo-verdiano, Eskilson, pagou o preço de um arranque menos bom numa série muito forte, e quedou-se em 5º lugar. Cabo Verde está fora da prova dos 100m, sendo que só passam os dois primeiros de cada heat e mais dois com o melhor tempo em todas as séries.

Francofonia: Eskilson eliminado em quinto lugar e Eveline eliminada por falsa partida

Entretanto, Jordin Andrade deverá competir, amanhã, nas finais dos 400m barreiras e, em princípio, depois de amanhã Eskilson e Eveline terão uma oportunidade de fazerem melhor nos 200m.

Entretanto, o dia 25, terça-feira, será o dia grande para o resto dos atletas cabo-verdianos, os quatro do judo, Djamila Correia e Silva, Eliana Veiga, Manuel Soares e Wilson Teixeira e os atletas paralímpicos, Carlos Araújo (200m) e Marílson Semedo (lançamento de dardo) vão estrear-se nos VIII Jogos da Francofonia- Abidjan 2017.

Abidjan 2017: Eveline eliminada por falsa partida

Infelizmente não deu para a atleta cabo-verdiana que acusou a ansiedade e partiu em falso. A atleta está assim desqualificada da prova dos 100m. A canadiana Leah Walkeden foi a vencedora.

Eveline tem ainda uma oportunidade nos 200m que, a terminar a final dos 100m hoje, será amanhã, senão os 200m serão depois de amanhã. Terminou o 1º heat dos masculinos, com a vitória de um atleta dos Seyschelles. Kaunda Simas

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau