SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Familiares e amigos de homem assassinado e jogado numa encosta em Santa Cruz pedem celeridade nas investigações e convocam manifestação 07 Dezembro 2017

Familiares e amigos de Edmilson Tavares, o guarda nocturno que foi encontrado morto com sinais de violência numa encosta de Achada Fátima em Santa Cruz, manifestam-se, às 13 horas desta sexta-feira,8 de Dezembro, pelas ruas da cidade de Pedra Badejo, pedindo não só mais celeridade nas investigações no sentido de se descobrir o autor do crime como também que se faça justiça em relação aos responsáveis por essa tragédia que abalou o referido concelho do interior de Santiago.

Familiares e amigos de homem assassinado e jogado numa encosta  em Santa Cruz pedem celeridade nas investigações e convocam manifestação

O guarda nocturno(da Enacol e do restaurante Sonho D’Ontem em Santa Cruz), Edmilson Tavares, foi encontrado sem vida numa encosta em Achada Fátima , Santa Cruz , por volta das 10 horas de 25 de Outubro. O corpo apresentava sinais de violência que apontam para um caso de homicídio.

Desde a altura dos factos o caso foi remetido à Polícia Judiciária para investigação.Até o momento ninguém sabe quem cometeu tamanha atrocidade. Por isso, os familiares e a população, indignados com a lentidão do esclarecimento do caso, vão sair, esta sexta-feira, às ruas de Pedra Badejo, para pedir mais celeridade por parte das autoridades competentes nas investigações em curso, exigindo, ao mesmo tempo, que se faça justiça sobre o crime em causa.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau