INTERNACIONAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Espanha: 20 encapuzados levam de hospital narcotraficante detido 09 Fevereiro 2018

O membro de uma organização de narcotraficantes foi detido pela polícia e tendo ficado ferido dois agentes conduziram-no ao hospital ’La Linea de Concepción’, na cidade de Cádis, no sul de Espanha. Pouco depois, mais de vinte homens encapuzados invadiram a urgência do hospital e levaram consigo o homem detido. Os dois agentes só puderam deitar a mão a um deles.

Espanha: 20 encapuzados levam de hospital narcotraficante detido

A detenção tinha-se dado ao início da tarde de terça-feira, 6. Uma patrulha da ’Policía Nacional’ perseguia o narcotraficante S.C.D., pertencente ao grupo "Los Castañitas e visado num mandado de captura. S.C.D. fugiu na sua moto e acabou por cair, permitindo à polícia deitar-lhe a mão, ainda no centro da cidade.

O susto que apanharam os utentes e funcionários do banco de urgência não passou disso. Não houve feridos nem danos materiais de monta.

O ministro do Interior teve de ir à televisão justificar o que as autoridades estão a fazer para combater o narcotráfico na cidade do sul de Espanha, que é ponto de passagem de estupefacientes sobretudo provenientes de Marrocos.

Fonte: El País. Foto: Lancha intercetada pela polícia, com carregamento de estupefacientes em pleno meio-dia, numa praia concorrida da cidade de Cádis. Segundo o ’El País’, mais de 100 pessoas apedrejaram os sete agentes da polícia, para impedir a intervenção.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau