DIÁSPORA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Embaixadoras apresentam projecto Womenise.it na Associação Cabo-verdeana de Lisboa 18 Fevereiro 2017

Com o objectivo de Internacionacionalizar a Comunidade “Womenise.it”, as embaixadoras do projecto vão apresentá-lo, neste sábado, 18 de fevereiro, na Associação Cabo-verdiana de Lisboa, em Portugal. O projecto visa sobretudo empoderar e emancipar as mulheres através da partilha de experiências nos mais variados domínios.

Embaixadoras apresentam projecto Womenise.it na Associação Cabo-verdeana de Lisboa

Segundo nota que este diário digital teve acesso, o projecto visa promover o empoderamento e a emancipação das mulheres, através da promoção de espaços de partilha, networking, meeting-points, formações, workshops, coaching e mentoria, onde a vez e a voz é da Mulher.

A cerimónia está marcada pelas 16H00 deste sábado, 18 de Fevereiro, na Sede da Associação Cabo-verdiana de Lisboa e contará com a presença de Evódia Graça, Embaixadora e Co-fundadora da Womenise.it, de Ellyzandra Barbosa, CEO e Co-fundadora do Cape Verde Global Business e de Helena Magalhães, Escritora e Blogger no The Styland.

O projecto Womenise.it surgiu da vontade de três jovens mulheres cabo-verdianas (Evódia Graça, Ekvity dos Santos e Sandra Lima) de se envolverem num projecto dirigido às mulheres, após terem constatado a inexistência de espaços de partilha e troca de experiências «women-to-women» em Cabo Verde.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau