BREVES NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Dez candidatas desfilam para a coroa de Miss Mosteiros 12 Agosto 2017

O concurso de beleza, um dos pontos altos das festas do município, realiza-se na noite deste sábado,12, no polivalente João de Jóia. Dez candidatas, com idade entre os 16 e os 26 anos, representando várias localidades do concelho, disputam o título de Miss Mosteiros.

Dez candidatas desfilam para a coroa de Miss Mosteiros

São elas: Cleididara Monteiro (Cleidy), de Achada Grande, Sandra Alves (Stacy), de Queimada Trás, Maria Andrade (Leticiah), de Cova Feijoal, Jeceline Lopes (Jessy) e Jovania de Pina (Joviany), ambas de Relvas, Maria Gomes (Djudjinha), de Ribeira do Ilhéu, Filipa Andrade (Filipa), de Sumbango, Leila Andrade (Leila), de Atalaia, Sheila Lopes (Sheila), da cidade de Igreja, e Kátya Alves (Katy), de Mosteiros Trás, concorrem para suceder a Isa Teixeira, vencedora do concurso do ano passado.

A realização do evento foi concedida este ano a um grupo de jovens, “que tem trabalhado há vários meses para que o concurso seja um sucesso”.

Prémios e Faixas

De acordo com os organizadores, a vencedora do concurso terá prémio monetário, viagem, tratamento dentário, book fotográfico e um dia num hotel da cidade de São Filipe. Haverá também brindes da patrocinadora oficial das festas do município (CV Móvel).

A par das tradicionais faixas de Miss Mosteiros, 1ª e 2ª damas de honor (de casamento), Miss Fotogenia e Miss Simpatia, a organização atribuirá a faixa Miss Redes Sociais. Esta será conferida à candidata com maior número de gostos na página oficial do concurso no Facebook

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau