DESPORTO

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cristiano Ronaldo vence Bola de Ouro pela quinta vez 08 Dezembro 2017

O prognóstico confirmou-se. Cristiano Ronaldo era o grande favorito a vencer, esta quinta-feira, em Paris, a Bola de Ouro e acabou mesmo por levar o prestigiado prémio para casa. Cristiano Ronaldo venceu pela quinta vez e igualou o registo de Lionel Messi.

Cristiano Ronaldo vence Bola de Ouro pela quinta vez

A revista France Football atribuiu a Cristiano Ronaldo a Bola de Ouro de 2017. O internacional português, de 32 anos, repete a distinção do ano passado, tal como aconteceu com o prémio The Best, atribuído pela FIFA.

Esta a quinta vez que Cristiano Ronaldo arrecada o prestigiado troféu (venceu também em 2008, 2013, 2014 e 2016), igualando o número de Lionel Messi, recordista até agora.

Ao surgir no centro da na Torre Eiffel, em Paris, com a Bola de Ouro, o internacional português afirmou: «Estou muito feliz, é de facto fantástico. Está um pouco frio, mas é uma grande experiência.»

Já no interior do monumento, junto ao antigo internacional francês David Ginola, que fez questão de chamar ao palco a mãe do jogador e o seu filho, Cristiano Ronaldo vincou: «É mais um grande momento da minha carreira. Tive um ano muito bom em termos individuais, mas claro que os troféus que conquistei com o Real Madrid também ajudaram.» C/Abola

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau