NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Convento da Cidade Velha: Em cena a peça teatral « Fronta e ka so agu ku lumi” 07 Julho 2017

A Embaixada do Brasil em Cabo Verde promove, neste sábado, 08 de julho, às 17:30, no Convento da Cidade Velha, a terceira encenação da peça teatral “Fronta e ka so agu ku lumi”. Trata-se de uma adaptação para língua cabo-verdiana da obra “O Auto da Compadecida”, do escritor brasileiro Ariano Suassuna, que conta com a participação especial da Associação teatral “FladuFla”.

Convento da Cidade Velha: Em cena a peça teatral « Fronta e ka so agu ku lumi”

Conforme apurou o Asemanaonline, o Embaixador brasileiro, José Carlos de Araújo Leitão, fará a abertura do evento, que deverá contar com a presença de membros do governo, bem como de várias representações diplomáticas acreditadas na cidade da Praia.

A peça teatral “Fronta e ka so agu ku lumi» é uma adaptação para a língua cabo-verdiana. Foi proposta pelo Leitorado Brasileiro Cabo Verde, integrante da Rede Brasil Cultural (Portal dos CCBs e Leitorados Brasileiros), e contou com o apoio da Embaixada do Brasil.

Segundo a organização, a peça aborda várias questões da realidade cabo-verdiana como a fome, a emigração, a religiosidade popular, entre outros aspectos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau