ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Cabo Verde acolhe mais uma edição da maratona Startup Weekend 08 Novembro 2017

A maratona Startup Weekend (SW) estará em Cabo Verde a partir do prioximo dia 15 na cidade da Praia. O vento que promove os incentivos e uma rede de contactos necessários para que os empreendedores e as equipas mergulhem no processo de criação de uma startup também passara pela ilha do Sal, São Vicente e Fogo.

Sendo um movimento de escala global, SW já é realidade em mais de 150 países e, em Cabo Verde, acontecem a 15ª edição, na Praia (10 a 12 de Novembro); a 16ª no Mindelo (17 a 19 de Novembro); a 17ª edição em Espargos (24 a 26 de Novembro) e 18ª em São Filipe (Fogo), de 1 a 3 de Dezembro.

Enquanto espaço e plataforma de partilha e aprendizagem, com o repto “Menos conversa, mais ação”, SW facilitará aos empreendedores, developers, designers, profissionais de marketing e entusiastas, a partilha e validação das ideias. Permite ainda a formação de equipas e lançamento de novas startups, contando com um conjunto de oradores, mentores e investidores que partilharão a sua experiência sobre o que é preciso para ser um empreendedor.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau