CVMA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

CVMA by Unitel nomeado para os AEA Usa 2017 26 Setembro 2017

Os Cabo Verde Music Awards by Unitel T+ foram nomeados, pelo segundo ano consecutivo, na categoria "Best Award Show" para os African Entertainment Awards- USA.Os CVMA by Unitel T+ concorrem ao galardão de melhor espectáculo de premiação (Best Award Show) ao lado dos prémios África Movie Academy Awards (AMAA); Liberian Entertainment Awards (LEA); African Diaspora Awards (ADA), entre outros.

CVMA by Unitel nomeado para os AEA Usa 2017

Esta será a terceira edição dos African Entertainment Awards- USA, um evento que pretende reforçar a comunidade artística africana e promover, através dela, as questões da igualdade e tolerância para com o povo africano na América e sua diáspora.

O evento irá premiar 34 categorias distribuídas pelas áreas da música e do entretenimento, havendo também espaço para menções honrosas e prémios de excelência.

De Cabo Verde estão também nomeados Gilyto Semedo, na categoria Melhor Produtor; Lura, na categoria Melhor Artista Palop Feminina; Djodje, na categoria Melhor Artista Palop Masculino; RCV + na categoria Melhor Rádio dos Palop e Nelson Freitas nas categorias "Melhor Artista Palop Masculino"; "Melhor Artista do Ano"; Melhor Colaboração e "People’s Choice».
 
A Gala de atribuição dos troféus acontece no próximo dia 21 de Outubro de 2017 em New Jersey, nos Estados Unidos da América, e conta com a atuação ao vivo de dezenas de artistas, entre eles o cabo-verdiano Nelson Freitas.

Recordamos que os CVMA by Unitel T+ foram os vencedores deste mesmo troféu na edição de 2016

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau