LUSOFONIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Bué Fixe realiza workshop sobre como elaborar candidaturas para financiamento de projectos sociais 09 Setembro 2017

A Bué Fixe- Associação de Jovens e Rede Jovens CPLP, realiza este sábado,09, um Workshop sobre como elaborar candidaturas para financiamento de projetos sociais, na Amadora (sede da Bué Fixe) em Lisboa, Portugal.

Bué Fixe realiza workshop sobre como elaborar candidaturas para financiamento de projectos sociais

Haverá uma formação intensiva em linguagem gestual. Já o intercâmbio inclui também workshops temáticos, palestras e discussões sobre como prevenir o Discurso do Ódio, Direitos Humanos e Ativismo Juvenil, entre outros.

Segundo os promotores da iniciativa, a prorrogação de candidatura para seleção dos participantes acontece de 18 a 25 do corrente mês e contará com a participação de jovens eslovenos e portugueses. Trata-se de um intercâmbio, sobre a integração de pessoas com deficiência, nomeadamente a comunidade surda. “Breaking the Silence", no âmbito do programa da União Europeia, Erasmus.

O Breaking the Silence" visa ajudar os jovens a adotar uma nova conceção de pessoa surda ou com deficiência auditiva. A intenção é lançar uma luz sobre os problemas que este determinado grupo enfrenta no seu dia-a-dia, bem como fornecer técnicas e métodos para elaborar candidaturas para projectos sociais com jovens.

Para candidatar à essa sessão de formação basta enviar um email a manifestar e justificar o interesse em participar juntamente com os dados (nome, data de nascimento, telefone e email) para email:grupobuefixe@gmail.com até 12 de Setembro. Após a selecção deverá tornar-se sócio/a da Associação Bué Fixe.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau