SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Boa Vista: PN detém quatro dos autores de roubos a mão armada na ilha 13 Julho 2017

A Polícia Nacional (PN), através da Esquadra da Boa Vista, anuncia que acaba de deter quatro dos suspeitos de roubos a mão armada perpetuados a um casal de turista e alguns cidadãos, no final da primeira quinzena de junho, na ilha.

Boa Vista: PN detém quatro dos autores de roubos a mão armada na ilha

Conforme o Gabinete de Comunicação e Imagem, na sequência do roubo a mão armada ocorrido no dia 15 de Junho - a um casal de turistas e alguns cidadãos que os tentaram socorrer na zona de Curral Velho por um grupo de indivíduos encapuzados -, a Esquadra Policial da Boavista, munida de mandado judicial, encetou diligências que culminaram na detenção, ontem, 11 de julho, de quatro indivíduos suspeitos de serem autores desse crime. A PN precisa que todos eles são de nacionalidade cabo-verdiana, do sexo masculino e com a idade compreendida entre os 19 e 32 anos.

«Na posse destes, a Esquadra da Boavista procedeu à apreensão de vários objetos, muitos deles pertencentes às vítimas referidas, bem assim como de armas – de fogo e não só - utilizadas no mesmo crime», assevera em nota a Polícia Nacional.

Segundo a mesma instituição, todos os suspeitos detidos são residentes do degradado bairro de Boa Esperança e estavam para ser apresentados, ainda neste quinta – feira, ao Ministério Público para o apuramento das responsabilidades criminais.

A PN informa, por outro lado, que se encontra no terreno para também averiguar o possível envolvimento dos mesmos indivíduos no assalto armado, ocorrido no dia 08 de julho, no empreendimento turístico Pérola das Chaves, na Boavista.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau