ECONOMIA

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

BCA representa Cabo Verde na 35ª Edição Internacional do Global Management Challenge no Dubai 10 Abril 2018

O Banco Comercial do Atlântico, através da equipa vencedora da 2ª Edição do Global Management Challenge – Caixa Geral de Depósitos (CGD) 2017/2018, realizada em janeiro deste ano, vai representar Cabo Verde, de 16 a 18 de abril, no Dubai, Emirados Árabes Unidos, na Final Internacional do Global Management Challenge.

BCA representa Cabo Verde  na 35ª Edição Internacional do Global Management Challenge no Dubai

Em nota remetida a este jornal, o BCA informa que a partida da referida delegação para o Dubai está prevista para o próximo sábado, 14.

A equipa é composta por colaboradores do Mindelo e venceu, em Lisboa, a competição interna que simula o Global Management Challenge (GMC). Esta foi organizada pela CGD e contou com a participação de 32 equipas - 23 das quais oriundas de países onde existem representações do Grupo CGD.

«O GMC é um jogo de simulação de gestão que funciona num ambiente de competição entre empresas virtuais, sendo sobretudo uma ferramenta de formação que possibilita aos participantes terem a oportunidade de desenvolver competências no âmbito da gestão, mas também comportamentais, tais como o trabalho em equipa e a aprendizagem interativa», faz questão de esclarecer o BCA.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau