NOTÍCIAS

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Associação Modelin promove desfile de Moda Inclusiva 11 Outubro 2017

A Associação Modelin vai realizar, no próximo dia 14 de Outubro, um desfile de Moda Inclusiva, que visa a promoção da auto-estima através da moda das pessoas com algumas desvantagens sociais. Outro objectivo do evento é fazer com que esses públicos-alvo tenham um “Novo Olhar” e que lhes facilitem o cotidiano, permitindo que sejam protagonistas da passarela com elegância e estilo.

 Associação Modelin  promove desfile de Moda Inclusiva

“A inclusão total depende de um conjunto de acções que permita às pessoas com deficiência se sentirem, de fato, integradas à sociedade. Mas significa, também, dar a possibilidade para que as pessoas façam suas opções. Tendo em conta de que a moda é de todos e para todos, faremos um desfile de moda inclusiva com vários tipos de pessoas com e sem deficiência com objectivo de incluir a moda no mundo das mesmas”, explica a organização.

A Associação Modelin (Moda Inclusiva) surgiu com o intuito de promover não só a inclusão, mais também a promoção da imagem, do perfil e da postura através da moda de pessoas com deficiência.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau