SOCIAL

A SEMANA : Primeiro di?rio caboverdiano em linha

Alta criminalidade em São Vicente: Assaltante armado levou 500 contos da Casa de Câmbios 11 Julho 2017

A Casa de Câmbios, que fica nas proximidades da Delegacia de Saúde de S.Vicente, foi assaltada, na manhã desta segunda-feira,10, por um homem munido de arma de fogo. Como consequência, o assaltante levou uma quantia de cerca 500 contos em dinheiro.

Alta criminalidade em São Vicente: Assaltante armado levou 500 contos da Casa de Câmbios

O Comando Regional da Policia Nacional confirmou esse assalto, mas não adiantou mais informações por estar em investigação – a Casa de Câmbios possui câmaras de vigilância durante 24 horas, o que pode contribuir para descobrir o autor do crime.

Conforme descrevem várias fontes citando testemunhas oculares, mal entrou no estabelecimento a gerente, proveniente, do Banco onde foi levantar o dinheiro para poder movimentar-se, apareceu um homem que entrou de rompante na loja com o argumento de que iria efectuar uma transferência de dinheiro para o exterior.

De seguida aconteceu o inesperado: sacou de uma arma de fogo, dominou a proprietária e uma outra pessoa que se encontrava no interior do estabelecimento, apoderou-se de um saco com o dinheiro e pôs-se em fuga. Consta que o homem terá apanhado um táxi, que o transportou para as imediações da Praça Estrela.

Entretanto, as autoridades policiais estão a investigar um outro assalto, que ocorreu, no fim-de-semana, num supermercado, na Rua da Praia, onde um homem, que usava um capacete, roubou, ao fim da tarde da passada sexta-feira, cerca de 700 contos.

Os artigos mais recentes

100% Prático

publicidade






Mediateca
Cap-vert

Uhau

Uhau